Influenciadora Karol Eller morre aos 36 anos, um mês após anunciar ‘cura gay’

Karol Eller, uma influenciadora conhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, faleceu na última quinta-feira (12) em São Paulo, aos 36 anos de idade. A notícia foi confirmada pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) por meio de uma postagem nas redes sociais.

No início de setembro, Karol participou de um retiro cristão, onde anunciou sua conversão ao protestantismo e declarou ter renunciado à prática homossexual, bem como a vícios e desejos carnais.

Com cerca de 600 mil seguidores em seu Instagram, a influenciadora causou preocupação ao compartilhar uma ‘carta de despedida’, na qual mencionava ter ‘perdido a guerra’. O amigo pessoal de Karol, Deputado Nikolas Ferreira, que reside em Minas Gerais, ficou alarmado com as publicações dela e tentou verificar seu estado de saúde.

“Estou tentando ligar pra Karol Eller mas ela não atende. Alguém que está em SP pode ligar para a polícia e ir no endereço??”, compartilhou através do Twitter. Uma hora depois, ele confirmou seu falecimento. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, lamentou.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro