O corpo de uma jovem de 23 anos estava dentro de um freezer na tarde de domingo (29), em um imóvel no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. A vítima, identificada como Manuela Matos, estava desaparecida havia pelo menos três dias. Desde então, a Polícia Civil da Bahia conduz as investigações e trata o caso como feminicídio.
Jovem estava desaparecida desde a madrugada
Inicialmente, familiares informaram que Manuela apareceu pela última vez na madrugada entre os dias 24 e 25 de março. Na ocasião, ela circulava nas imediações da Praça Barão do Rio Branco, na região central da cidade, por volta das 3h.
Logo depois, parentes e amigos iniciaram buscas. Além disso, eles divulgaram informações nas redes sociais, com o objetivo de localizar a jovem o mais rápido possível.
Corpo foi localizado dentro de apartamento
Posteriormente, o corpo estava dentro de um freezer em um apartamento na Rua Monte Castelo, no bairro Alto Maron. Nesse contexto, a ex-companheira de um homem apontado como principal suspeito encontrou a vítima.
Em seguida, equipes da Polícia Militar da Bahia e da Polícia Civil chegaram ao local. Assim, os agentes iniciaram os primeiros levantamentos e preservaram a área.
Caso é investigado como feminicídio
Na sequência, as equipes encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Lá, peritos devem realizar exames para esclarecer as circunstâncias da morte.
Enquanto isso, a Polícia Civil mantém as investigações em andamento. Além disso, os agentes buscam identificar todos os envolvidos no crime. Até o momento, porém, as autoridades ainda não confirmaram a prisão do principal suspeito.
Fonte: Redação
Leia também: Mulher é presa por ajudar marido a estuprar e matar a irmã



