Uma cena brutal chocou moradores de Eunápolis, na Bahia. Criminosos do CV (comando vermelho) mataram Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, e decapitaram o corpo. Eles deixaram a vítima na Rua São Lourenço, no bairro Santa Lúcia, na tarde dessa terça-feira (2).
Bilhete revela o motivo da execução
Ao lado da jovem, criminosos colocaram um bilhete que, supostamente, partiu do Comando Vermelho (CV). O texto falava em traição e, além disso, funcionava como um recado de intimidação. “Eu, Duda, fui para uma ‘laranjada’ de abraçar a ideia dos alemão contra o CV. Por isso, eu digo a todos para não fazer o que eu fiz, pois o destino é cruel. O comando não aceita traição”, dizia a mensagem.
Sequestro ligado a facção rival
Segundo as informações iniciais, criminosos sequestraram Eduarda junto com outras duas mulheres. Eles agiram porque acreditavam que as vítimas mantinham ligação com o Bonde do Maluco (BDM), rival direto do CV. Por isso, eles planejaram a execução como forma de dar um recado.
Polícia acelera investigação
A Polícia Civil da Bahia já investiga o caso e, inclusive, colhe depoimentos de moradores. Agentes buscam confirmar se o bilhete partiu de membros do CV e também identificar todos os envolvidos no sequestro. Além disso, policiais intensificaram o patrulhamento na região, já que o clima de medo cresceu ainda mais entre os moradores.
Fonte: Redação
Leia também: Mãe aciona polícia depois de filho revelar crime em Goiás