Saiba quem é a cantora gospel presa por participar de atos golpista

A cantora gospel Fernanda Ôliver, presa durante nova etapa da Operação Lesa Pátria, da Polícia Federal, ficou conhecida após gravar uma música que virou o “hino das manifestações”. A artista ainda publicou um vídeo ao vivo das invasões do 8 de janeiro, mas acabou apagando as publicações após repercussão dos atos golpistas.

Quem é Fernanda Ôliver, cantora gospel que virou musa das manifestações

Natural de Araguaçu, no Tocantins, a cantora mora em Goiânia, onde acabou presa pela PF. Ela divulga seu trabalho artístico pelo Instagram, onde tem 140 mil seguidores.

Em vídeo publicado, ela aparece em acampamentos bolsonaristas em frente a quartéis de Goiânia e Brasília. Ela traja uma bandeira do Brasil nos ombros.

Batizada Fernanda Rodrigues Oliveira, a cantora gospel de 25 anos iniciou a carreira na música aos 3 anos. O pastor Luiz Carlos Silva disse que ela, apesar de presa por participação na invasão da sede dos Três Poderes em Brasília, não é criminosa.

Segundo a Polícia Federal, os alvos desta fase são suspeitos de terem fomentado o movimento violento chamado de “Festa da Selma”, que era, em verdade, codinome previamente utilizado para se referir às invasões da Sede dos Três Poderes, ocorrida no dia 8 de janeiro.

Fonte: Mais Goiás 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro