Adicione o texto do seu título aqui

Vereadora apresenta projeto em defesa da mulher anapolina

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3.fev), a vereadora Andreia Rezende (SDD), falou sobre sua alegria em representar a população na Câmara Municipal. “Agradeço aos 2.841 votos conquistados nas eleições. Minha história na política começou desde cedo, dentro de casa, na minha vida estudantil, acadêmica e profissional”, declarou.

Andreia citou que integrou a União dos Estudantes Secundaristas de Anápolis, a UESA, o Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito da UniEvangélica e como advogada atua na política classista dentro da OAB Anápolis. “Cresci vendo meu pai, Amilton Batista, vereador por cinco mandatos e teve a satisfação de presidir essa Casa. Depois meu irmão, hoje deputado Amilton Filho, também foi vereador por dois mandatos, também presidente do Legislativo em uma das oportunidades”, contou.

A parlamentar, eleita primeira secretária da mesa diretora da Câmara Municipal, ressaltou que pretende trabalhar quatro eixos em seu mandato – educação, saúde direitos das mulheres o desenvolvimento social e econômico de Anápolis.

Ainda em sessão ordinária, Andreia apresentou seu primeiro projeto de lei, com co-autoria das demais vereadoras da Casa, que prevê a criação de um Programa de Cooperação e Código Sinal Vermelho em bares, restaurantes, casas noturnas e demais estabelecimentos. “Eu que sempre defendi a causa feminina, reafirmo meu apoio e total zelo às mulheres anapolinas”, destacou.

_Assessoria de Imprensa do mandato Andreia Rezende com informações do site da Câmara Municipal_

 

 

 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também