Rápido do Anashopping passa a funcionar em novo horário, veja

WhatsApp Image 2026-02-18 at 09.15.41

A unidade do Rápido instalada no Anashopping, em Anápolis, passa a atender em novo horário a partir desta quinta-feira (19). A partir de agora, o funcionamento será das 8h às 17h.

Segundo a administração municipal, a mudança ocorre para adequar o atendimento aos períodos de maior movimento, especialmente no intervalo próximo ao horário de almoço. Dessa forma, a expectativa é concentrar melhor o fluxo de pessoas ao longo do dia.

Serviços municipais disponíveis

No local, o cidadão encontra diversos serviços municipais. Entre eles estão o pagamento e a emissão de taxas, inclusive do IPTU, além da emissão e retificação de ITBI. Também é possível formalizar a transferência de titularidade de imóveis (transmitente).

Além disso, a unidade permite a abertura de protocolos para registro, classificação, tramitação e controle da movimentação de documentos oficiais entre diferentes setores ou órgãos.

Atendimentos de outros órgãos

O espaço também reúne serviços do Corpo de Bombeiros. No local, o público pode solicitar vistorias, acompanhar análise de projetos, emitir extrato de ocorrências e ofícios, além de obter orientações sobre o programa Bombeiro Mirim e informações gerais sobre atendimentos da corporação.

Da mesma forma, há serviços ligados ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), como cadastro de propriedade rural e emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR).

Além disso, a unidade disponibiliza atendimentos relacionados à Junta Militar da Base Aérea de Anápolis, incluindo alistamento, emissão de certificado de dispensa e documentos para reservistas.

Com a alteração no horário, o atendimento segue concentrando diferentes serviços públicos em um único espaço, o que facilita o acesso da população a demandas administrativas do dia a dia.

Fonte: Redação

Leia também: Parque em Anápolis terá academia mais moderna do Brasil, veja

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro