Mistério cerca morte de homem em Anápolis

Foto de um homem de expressão séria, com fundo branco, usada para identificação e do lado esquerdo Carro prata colidido contra uma árvore em via pública, com populares observando a cena.

Mistério sobre a morte de Leandro Aparecido de Carvalho Rodrigues, de 43 anos, deixou a população de Anápolis intrigada neste domingo (13). Ele foi encontrado sem vida dentro da própria residência, localizada no Residencial Copacabana, após se envolver em um grave acidente de trânsito ainda na madrugada.

Acidente antecedeu descoberta do corpo

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Leandro sofreu o acidente nas proximidades da antiga Pecuária. Mesmo após colidir com uma árvore, ele optou por abandonar o carro e seguir a pé até sua residência. No entanto, algumas horas depois, familiares o encontraram morto dentro do imóvel, o que aumentou ainda mais o mistério em torno do caso.

Veículo apresentava marcas de tiros

Um dos pontos que, inicialmente, chamaram a atenção das autoridades foi o estado do carro. O veículo que Leandro dirigia exibia marcas de disparos, o que levou a Polícia Militar, naquele primeiro momento, a considerar a hipótese de que ele tivesse sido alvejado. No entanto, assim que chegaram ao local, os policiais analisaram a cena e confirmaram que o corpo da vítima não possuía nenhum ferimento provocado por arma de fogo ou arma branca, o que descartou essa possibilidade preliminarmente.

Clique aqui e siga o perfil do Viva Anápolis no Instagram

Delegado descarta hipóteses iniciais

O delegado Cleiton Lobo, que conduz a investigação, afirmou que descartou as hipóteses de morte por arma de fogo ou perfuração. Mesmo assim, ele disse que ainda não é possível afirmar se o acidente tem ligação direta com o óbito.

— Nós não temos ainda relação do fato ocorrido com o acidente de trânsito dele — declarou o delegado.

Laudos devem esclarecer a causa da morte

Para esclarecer o que realmente aconteceu, a Polícia Civil aguarda, neste momento, os resultados do laudo cadavérico e do exame necroscópico. Esses documentos devem exercer um papel fundamental na investigação, já que ajudarão a identificar com precisão as causas da morte. Além disso, poderão indicar se existe, de fato, alguma ligação entre o acidente de trânsito, os disparos no veículo e, por fim, o óbito ocorrido dentro da residência.

— Por enquanto, ainda não conseguimos afirmar nada com certeza — destacou o delegado Cleiton Lobo, ao enfatizar que as investigações seguem em andamento.

Fonte: Redação

Leia também: Discussão termina em homicídio em sorveteria de Anápolis

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro