O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), assinou justamente com o presidente da presidente da Agehab, Alexandre Baldy, nesta quarta-feira (27) a adesão do município ao Programa Crédito Parceria, em convênio com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), para a construção de 2.100 moradias populares. Também participou do encontro o deputado estadual Amilton Filho (MDB).
Como irá funcionar
O projeto será dividido em duas frentes: 1.050 casas subsidiadas, com o valor da entrada custeado pelo Governo de Goiás e parcelas mais acessíveis para as famílias; mais 1.050 casas a custo zero, destinadas a famílias habilitadas ao auxílio sócio-habitacional.
De acordo com o prefeito, a Prefeitura já mobilizou servidores das áreas de infraestrutura e habitação para atender às exigências técnicas e documentais necessárias à implantação do programa.
“Vamos garantir moradia digna, fomentar a economia da construção civil e cumprir nosso compromisso com os anapolinos”, destacou Márcio Corrêa.

O deputado Amilton Filho (MDB) ressaltou a união de esforços entre Prefeitura, Agehab, Governo de Goiás e Assembleia Legislativa em benefício da cidade. “Com isso, vamos concretizar mais uma grande conquista para as famílias anapolinas”, disse.
O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, reforçou a importância da parceria e disse que certamente conseguirão reduzir a entrada e viabilizar prestações mais baixas. Para ele, portanto, essa é uma parceria que gera resultados concretos para a população.
Fonte: Redação
Leia também:
Multa para quem provocar queimadas em Anápolis é milionária
Veja quanto vai custar obter a carteira de habilitação com nova lei