Uma jovem de 22 anos morreu depois que um ônibus a atropelou na noite desta quarta-feira (21), na Avenida Brasil Sul, em Anápolis. O acidente ocorreu por volta das 18h15, em frente ao Ibiza Plaza Hotel, na região da Calixtolândia I Etapa, próximo a um ponto de ônibus, uma área bastante movimentada.
De acordo com apurações do Portal 6, o ônibus pertence à empresa Guanabara e realizava a linha Goiânia – Sobral (CE).
Como aconteceu o acidente
Enquanto o ônibus trafegava pela avenida, ele atingiu a jovem. Com o impacto, ela sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça, e caiu ao chão. Imediatamente, pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As equipes de suporte avançado chegaram rapidamente e iniciaram manobras de reanimação ainda na avenida. Em seguida, os socorristas encaminharam a jovem ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Apesar da intervenção rápida e dos esforços das equipes de atendimento e médicas, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Identificação da vítima
A jovem foi identificada como Sarah Sthefany Gomes dos Santos, de 22 anos.
Investigação e medidas
O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não detectou ingestão de álcool. Agora, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) da Polícia Civil conduz a apuração das circunstâncias do acidente, buscando esclarecer todos os detalhes do atropelamento.
O caso reforça a necessidade de atenção redobrada nas vias movimentadas e alerta para os riscos que pedestres enfrentam em pontos de grande circulação de pessoas e veículos. Além disso, destaca a importância da prevenção e do respeito às leis de trânsito para evitar acidentes fatais.
Fonte: Redação
Leia também: PC encontra corpo de adolescente em quintal do tio, em Goiás



