Um homem de 37 anos sofreu mais uma tentativa de homicídio em Anápolis. O atentado aconteceu na noite de quarta-feira (3), em um bar localizado na Rua Goiânia, no Jardim Alexandrina.
Atirador chegou de carro e disparou cinco vezes
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem bebia com amigos quando um carro preto parou em frente ao bar. Logo depois, o motorista desceu, manteve a cabeça baixa, vestiu roupas escuras, usou boné e, em seguida, disparou cinco vezes.
Os tiros atingiram a perna esquerda e o braço da vítima. Mesmo ferido, o homem permaneceu consciente e pediu ajuda.
Socorro aconteceu de forma imediata
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente. Portanto, prestou os primeiros socorros no local e, logo depois, encaminhou o homem para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Ainda mais, a equipe médica reforçou que o estado de saúde inspira cuidados.
Polícia reagiu com rapidez e prendeu suspeito
As equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram as buscas logo após o crime. Consequentemente, os policiais rastrearam o veículo, seguiram pistas da inteligência da corporação e, em seguida, prenderam o principal suspeito.
Além disso, a mesma operação prendeu outras duas pessoas, incluindo uma mulher. Por isso, a ocorrência agora segue sob investigação do 4º Distrito Policial (DP).
Vítima já tinha sobrevivido a outro atentado
As autoridades lembraram que o homem já tinha sobrevivido a outro atentado há alguns meses. Naquela ocasião, outro criminoso também efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Assim, a polícia agora trabalha com a possibilidade de ligação entre os dois crimes.
Fonte: Redação
Leia também: Saiba quem é o homem morto a tiros em Anápolis