Um homem de 42 anos matou outro homem, identificado como Carlos Eduardo, de 42 anos, e, em seguida, jogou o corpo dentro de uma cisterna no quintal de uma residência localizada na Vila Santa Maria de Nazaré, em Anápolis. De acordo com informações do Portal 6, o crime começou após uma discussão envolvendo o uso de drogas, que rapidamente escalou para violência. Além disso, durante o conflito, o suspeito também agrediu uma jovem de 22 anos com golpes na cabeça. Felizmente, ela conseguiu escapar e, consequentemente, pedir ajuda. Rapidamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a jovem e a encaminharam em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Enquanto isso, o corpo da vítima foi localizado pela polícia e removido para os procedimentos legais, dando início às investigações.
Polícia chega rapidamente e prende suspeito
Logo depois da denúncia, a Polícia Militar do 4º Batalhão chegou à residência. Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito com manchas de sangue no corpo e no rosto. Ele confessou os crimes no portão da casa, o que facilitou a ação policial. Além disso, dentro do imóvel, os militares localizaram o corpo da vítima na cisterna. Em seguida, o Corpo de Bombeiros utilizou equipamentos especiais para retirar o corpo, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia completa no local.
Suspeito encaminhado à delegacia e investigação continua
Posteriormente, os policiais conduziram o suspeito à delegacia de Anápolis, onde ele permanece à disposição da Justiça. Enquanto isso, a jovem ferida segue internada no Heana, recebendo atendimento especializado. Por sua vez, a Polícia Civil mantém as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo motivação e possíveis envolvidos.
Fonte: Redação
Leia também: Motorista de Anápolis morre após capotamento de carreta