Um homem sofreu ferimentos graves a facadas na noite de domingo (31), na Vila Góis, em Anápolis. Tudo começou por volta das 23h, quando ele bebia com familiares. Em seguida, surgiu um desentendimento com o cunhado, que tentou obrigá-lo a beber ainda mais.
Ao recusar, o cunhado atacou a vítima com duas facadas: uma no pescoço e outra no tórax. Depois do ataque, ele fugiu imediatamente.
Socorro rápido salva a vida da vítima
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima com sinais vitais. Logo depois, a equipe levou o homem ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). No hospital, os médicos realizaram cirurgia de emergência. Eles afirmam que o estado de saúde continua grave e existe risco de morte.
Procurado pela polícia
Testemunhas disseram à Polícia Militar que o agressor fugiu em uma motocicleta Honda Biz azul, sem farol e com baú na traseira.
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizaram buscas intensas pela cidade, mas não localizaram o suspeito. Além disso, a faca usada no ataque continua desaparecida.
Entenda o contexto
Brigas familiares envolvendo álcool podem escalar rapidamente para violência. Por isso, autoridades reforçam a importância de acionar a polícia e buscar ajuda sempre que as discussões saem do controle.
Fonte: Redação
Leia também: Mais de 2 mil casas populares serão construídas em Anápolis