Na noite de sábado (2), uma tragédia abalou o bairro Vila Formosa III Etapa, em Anápolis. Por volta das 20h20, na Rua 8A, um homem de 55 anos, identificado como Jivânio Paulo Pontes, morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma discussão familiar. Apesar da rápida atuação do SAMU, ele morreu ainda no hospital.
Briga familiar vira cena de crime
De acordo com relatos de moradores à Polícia Militar, a briga começou após um desentendimento entre os irmãos. Durante a discussão, Derson Domingues Pontes atacou Jivânio com uma faca. Logo depois, fugiu do local e desapareceu. Por isso, os policiais iniciaram as buscas imediatamente.
Hospital tentou salvar a vítima
A equipe do SAMU atendeu Jivânio ainda no local do crime. Em seguida, encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA). No entanto, os ferimentos se mostraram profundos, e ele não resistiu. A faca usada no ataque foi registrada como arma branca.
Polícia prende o irmão agressor
Após intensas buscas durante a madrugada, a Polícia Militar conseguiu localizar Derson Domingues Pontes na manhã de domingo (3). Os agentes efetuaram a prisão e o conduziram até a Central de Flagrantes. Desde então, ele permanece detido e à disposição da Justiça.
Investigadores tentam entender a motivação
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) assumiu o caso ainda no domingo. Embora o autor do crime já esteja preso, os investigadores ainda buscam compreender o que motivou o ataque. Por enquanto, a motivação permanece desconhecida, mas as apurações continuam.
Fonte: Redação
Leia também: Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis já tem data marcada