O fim de semana registrou uma sequência de ocorrências em Anápolis e região. Desde a noite de sexta-feira até o domingo, a cidade acompanhou acidentes graves, prisões, violência doméstica e um confronto policial. A seguir, veja o resumo completo, organizado cronologicamente e com ainda mais palavras de transição para garantir maior fluidez.
Mulher é presa por embriaguez após acidente no Maracanã
A movimentação começou na noite de sexta-feira (6). Uma mulher provocou um acidente na Avenida Senador Ramos Caiado, no Maracanã, após bater um Honda Fit em um Citroën C4 da Polícia Civil. Durante os procedimentos, a condutora da viatura solicitou o teste de alcoolemia, porém a motorista do Fit se recusou.
Mesmo assim, os policiais a conduziram para a Delegacia e, logo depois, para o IML, onde o exame clínico comprovou ingestão de álcool. Assim, os agentes deram voz de prisão em flagrante e a encaminharam à Central de Flagrantes.
Apesar da colisão, ninguém se feriu. Além disso, os veículos estavam regulares e retornaram aos proprietários.
Gestante se machuca em colisão na Avenida das Nações Unidas
No sábado (7), a tarde também trouxe outra ocorrência séria. Um motorista tentou fazer um retorno no cruzamento da Avenida das Nações Unidas com a Rua Ipê e, por não perceber a aproximação de uma motocicleta, provocou uma colisão.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto caíram no asfalto. Entre eles estava uma gestante de aproximadamente sete meses, que sentiu dores no ventre. Por isso, socorristas a levaram para a Santa Casa. O outro ocupante sofreu escoriações e também precisou de atendimento.
As equipes interditaram parte da via, mas liberaram o tráfego pouco depois. Além disso, os veículos estavam regularizados e foram liberados no próprio local.
Colisão no Parque Brasília após motorista invadir pista contrária
Ainda no sábado, outro acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Parque Brasília. O motorista de um Gol atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e, em seguida, bateu de frente com uma caminhonete.
Dentro do Gol, testemunhas encontraram latas de cerveja. Logo após a batida, o condutor fugiu do local. Agora, a polícia tenta localizá-lo para esclarecimentos.
Discussão termina em facadas e prisão por tráfico
Durante a madrugada, um jovem ferido procurou atendimento na UPA da Vila Esperança. Ele contou que discutiu com uma mulher por causa de uma dívida de R$ 200. Em seguida, o irmão de consideração dela interferiu e o golpeou com uma faca.
O agressor afirmou que reagiu a agressões, mas a equipe da PM foi até a residência e encontrou porções de crack, dinheiro e um celular no quarto dele. Diante disso, os policiais concluíram que ele atuava no tráfico de drogas e o levaram para a delegacia.
A mulher envolvida precisou de atendimento médico por causa de uma lesão na mão.
Casal se envolve em briga grave na Vila Esperança
Ainda na madrugada, moradores da Vila Esperança acionaram a PM após ouvirem gritos vindos de uma casa. Quando os policiais chegaram, eles encontraram um casal alcoolizado. A mulher segurava uma faca, enquanto o homem carregava um bebê de dois anos. Além disso, uma criança de nove anos estava presente.
A mulher relatou que o companheiro tentou estrangulá-la duas vezes. Então, ela correu para a cozinha e pegou a faca para se defender. O homem, porém, afirmou que ela o atacou e o feriu. Durante a briga, uma janela quebrou.
Os policiais controlaram a situação e levaram o casal à Central de Flagrantes. O caso segue em investigação, e o Conselho Tutelar acompanhará as crianças.
Motociclista se fere após colisão na Pedro Ludovico
No domingo (8), durante a tarde, mais uma ocorrência exigiu a atuação dos bombeiros. Um motociclista se feriu gravemente após bater na lateral de um carro na Avenida Pedro Ludovico.
Testemunhas contaram que o motorista do carro fez uma conversão incorreta, o que pode ter causado a batida. Diante disso, os bombeiros socorreram o motociclista e o levaram para o Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo.
Criminoso morre em confronto com a CPE na BR-060
Por fim, no final da tarde de domingo, um criminoso morreu após um confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na BR-060, entre Abadiânia e Alexânia.
As equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local e confirmaram o óbito. Logo depois, a PM isolou a área e iniciou a apuração completa das circunstâncias que levaram ao confronto.
Fonte: Redação
Leia também: Governo confirma IPVA gratuito para brasileiros em 2026, veja



