Mulher morre após sofrer mal súbito enquanto caminhava em Anápolis uma mulher de 61 anos faleceu de forma repentina na manhã desta segunda-feira (9), após sofrer um mal súbito enquanto caminhava pela Avenida Dona Alberta de Pina, no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis.
A vítima foi identificada como Sueli Parreira Damacena dos Santos.Testemunhas relataram que Sueli seguia pela calçada quando caiu repentinamente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) ao local.
Leia também: Em Anápolis, dono de mercado persegue ladrão enrolado em toalha
No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a mulher já estava sem vida.Segundo informações preliminares, Sueli fazia uso de marcapasso e possuía histórico de problemas cardíacos. A suspeita inicial é de que ela tenha sofrido um infarto ou que o dispositivo possa ter falhado.
A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para determinar a causa exata da morte.
Fonte: Redação
Leia também: Sol ou frio? O que esperar do clima em Anápolis está semana