Em Anápolis mulher morre após mal súbito enquanto caminhava

Mulher morre após sofrer mal súbito enquanto caminhava em Anápolis uma mulher de 61 anos faleceu de forma repentina na manhã desta segunda-feira (9), após sofrer um mal súbito enquanto caminhava pela Avenida Dona Alberta de Pina, no bairro Antônio Fernandes, em Anápolis.

A vítima foi identificada como Sueli Parreira Damacena dos Santos.Testemunhas relataram que Sueli seguia pela calçada quando caiu repentinamente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) ao local.

Leia também: Em Anápolis, dono de mercado persegue ladrão enrolado em toalha

No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a mulher já estava sem vida.Segundo informações preliminares, Sueli fazia uso de marcapasso e possuía histórico de problemas cardíacos. A suspeita inicial é de que ela tenha sofrido um infarto ou que o dispositivo possa ter falhado.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para determinar a causa exata da morte.

Fonte: Redação

Leia também: Sol ou frio? O que esperar do clima em Anápolis está semana

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro