Na tarde de segunda-feira (04), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua dos Gomes, no Jardim Santana, em Anápolis. No local, os policiais encontraram um corpo em decomposição em um terreno, na esquina com a Rua João Ribeiro.
Idoso sofria de Alzheimer e não falava português
Logo após a chegada dos agentes, a equipe identificou a vítima como Honório Rigoberto Laucho, de 74 anos. O idoso era venezuelano e havia desaparecido desde o dia 24 de julho. Mesmo com a busca da família, ninguém conseguiu localizá-lo até então.
Além disso, Honório enfrentava dificuldades adicionais. Ele sofria de Alzheimer e não falava português, o que tornava a comunicação extremamente difícil. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez nas proximidades do feirão do IAPC.
Morador percebeu odor forte vindo da mata
Pouco antes da chegada da polícia, o dono de uma chácara próxima percebeu um forte odor vindo da mata ao lado de sua casa. Durante três dias, o cheiro só aumentava. Por esse motivo, ele resolveu sair para verificar o que acontecia.
Inicialmente, ao olhar pela janela, ele não notou nada suspeito. No entanto, ao se aproximar da vegetação, percebeu a presença de um corpo em avançado estado de decomposição. Diante disso, ele acionou imediatamente a Polícia Militar.
Polícia investiga circunstâncias da morte
Apesar da identificação do corpo, a causa da morte continua desconhecida até o momento. Por isso, a Polícia Civil já iniciou uma investigação detalhada para descobrir o que realmente aconteceu. Além disso, os agentes devem ouvir testemunhas e aguardar o laudo da perícia. Dessa forma, nos próximos dias, novas informações podem surgir e ajudar a esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: Redação
Leia também: Anápolis abre pré-cadastro para moradia popular com entrada zero