O fim de semana em Anápolis terminou com uma tragédia inesperada. Batista Roberto Ferreira, de 57 anos, morreu depois de engasgar com um pedaço de carne dentro de sua residência, localizada na Avenida Brasil Norte, no bairro Cidade Universitária.
Família tentou salvar a vítima
De acordo com os familiares, Batista começou a passar mal logo após a refeição, na tarde de sábado (6). Imediatamente, os parentes perceberam a gravidade da situação e o levaram às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA).
Médicos identificaram a causa do engasgo
Assim que iniciaram o atendimento, os médicos constataram o motivo da emergência. No momento da intubação, a equipe encontrou um pedaço de carne que bloqueava a traqueia do paciente.
Luta pela vida terminou em tragédia
Apesar dos esforços intensos e da agilidade dos profissionais de saúde, Batista não resistiu. Ele morreu durante a madrugada de domingo (7), por volta das 2h da manhã, deixando familiares e amigos em choque.
Caso registrado como morte acidental
Logo após o óbito, a polícia registrou o caso como morte acidental na Central de Flagrantes de Anápolis. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico e deve ser liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.
Fonte: Redação
Leia também: Anápolis: jovem morre esfaqueado após briga motivada por ciúmes