Anápolis é referência em relação ao desenvolvimento industrial e comercial. Uma maneira de demonstrar a força e evidenciar os empreendimentos localizados na cidade, foi realizada a abertura da 2ª Expo Anápolis, nesta terça-feira, 24, no Centro de Convenções do município. Durante o lançamento estiveram presentes inúmeras autoridades como o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado; o prefeito de Anápolis, Roberto Naves; o vice-prefeito e secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização, Márcio Cândido; a primeira-dama e deputada estadual, Vivian Naves, entre outras autoridades.
“Anápolis é uma grande locomotiva do Estado de Goiás, é uma grande potência econômica. E essa feira está vindo para coroar tudo isso, então deixo os meus parabéns para ACIA pela iniciativa e ao governador Ronaldo Caiado por ter a sensibilidade de ter deixado o Centro de Convenções mais bonito do Centro-Oeste para funcionar”, frisou o chefe do Executivo, Roberto Naves, sobre o funcionamento do espaço e a importância do evento.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ressaltou que estar no município prestigiando um evento como este é uma satisfação tanto por ser anapolino como também por ver que a cidade está cada vez mais se desenvolvendo na região Centro-Oeste. “É uma alegria estar aqui na minha cidade natal em um momento tão importante. É muito gratificante ver o Centro de Convenções tendo vida nova e eventos. Anápolis sempre foi essa Manchester Goiana que apenas engrandeceu nosso Estado, e fica cada vez mais bonita e em condição de absorver o desenvolvimento de Goiás”.
Depois de uma pausa de três anos em razão da pandemia, a feira voltou a acontecer e nesta edição conta com a presença de mais de 100 estandes dos mais variados segmentos e está com a previsão de atrair milhares de pessoas durante os três dias de evento. “Essa feira movimenta a economia local no que se diz respeito à rede hoteleira, ao transporte, restaurantes e, além disso, proporciona oportunidades de negócios que fechados aqui na cidade e que acaba atraindo cada vez mais novos investimentos”, pontuou Naves.