Cinema de Anápolis exibe premier de Mamonas Assassinas: O Filme

No dia 20 de dezembro, o Cine Prime de Anápolis organizará mais uma estreia exclusiva em suas instalações. Desta vez, o filme em destaque será “Mamonas Assassinas: O Filme”, que será exibido em uma sessão fechada para convidados. Essa iniciativa é uma novidade para a cidade, já que normalmente esse tipo de exibição acontece apenas em grandes capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo, onde há imprensa especializada e serve como um indicativo para previsão de bilheteria.

A equipe do Cine Prime decidiu promover essa exibição como parte de uma estratégia para injetar uma nova vida na empresa, que tem enfrentado uma queda na bilheteria devido à pandemia. Com isso, buscaram parcerias com grandes companhias cinematográficas, como a Walt Disney, o que abriu as portas para Anápolis entrar no circuito de crítica de cinema.

O filme “Mamonas Assassinas: O Filme”, dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment e coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, promete emocionar e divertir tanto as novas gerações quanto as antigas, relembrando clássicos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e outros sucessos.

Para 2024, o Cine Prime planeja fazer reformas estruturais e na programação, com o objetivo de resgatar o amor dos moradores de Anápolis pelo cinema. Isso foi possível graças à aprovação da empresa na Lei Paulo Gustavo. Além disso, eles estão pensando em ações para democratizar o acesso ao cinema, como datas promocionais e gratuitas ao longo do ano para grupos minoritários. Mais detalhes serão divulgados em janeiro.

A sinopse do filme se passa em Guarulhos, na década de 90, e conta a história do grupo de amigos Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento. Eles são típicos jovens da época, com pouco dinheiro e muitos sonhos. Mal sabem eles que o humor irônico e cativante que os caracteriza irá mudar suas vidas para sempre. Após algumas tentativas fracassadas, eles se tornam o maior fenômeno musical do Brasil na década, conhecidos como Mamonas Assassinas.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também