”Cha-la head-cha-la, Não importa o que aconteça, Sempre tenho a força e o poder”!
Se você lembra dessa música, com certeza cantou esse trecho que a gente sabe! Agora, imagina poder cantar ao vivo junto com uma Orquestra?!
É isso mesmo que vai acontecer no espetáculo musical que chega a Goiânia neste sábado (14): o Dragon Concert, inspirado na lendária animação Dragon Ball.
Das principais músicas de abertura e encerramento das séries, às trilhas e temas das principais sagas da série, além de participações especiais e surpresas, DRAGON CONCERT proporcionará aos fãs uma imersão sonora completa no universo musical de Dragon Ball, em uma experiência inédita, emocionante e inesquecível.
O evento acontece no palco do Teatro Madre Esperança Garrido a partir das 21 horas.
Os ingressos ainda estão à venda no site Clube do Ingresso com valores a partir de R$ 50,00, a depender do local escolhido.
Criada em 2007 pelo Maestro Alexey Kurkdjian, a Sphaera Rock Orchestra tem como objetivo a formação de um núcleo de pesquisa e interpretação da música contemporânea, independente de um gênero específico.
Conforme sua evolução, o projeto passou a buscar possibilidades desde as tradições mais antigas até as mídias contemporâneas, como cinema, tv, quadrinhos e toda forma de arte capaz de gerar música.