Caso Ariane Bárbara: amigos acusados de matar a jovem são condenados

A Justiça de Goiás condenou na terça-feira, 29, Raíssa Nunes Borges e Jeferson Cavalcante Rodrigues pela morte da jovem Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, em crime cometido em 24 de agosto de 2021. A jovem foi assassinada após sair para lanchar com a dupla.

Conforme a investigação, Raíssa teria interesse em matar a jovem na intenção de descobrir se era psicopata. As penas somadas chegam a 29 anos de reclusão, além de 10 dias-multa para cada um.

Raíssa e Rodrigues foram submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri, que teve duração de 14 horas. Eles foram condenados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e absolvidos do crime de corrupção de menor.

Além dos dois condenados nesta terça-feira, 29, anteriormente Enzo Jacomini Carneiro Matos, que usa o nome social Freya, havia sido condenado em 13 de março deste ano a 15 anos de prisão também por homicídio e ocultação de cadáver.

Com relação ao envolvimento de uma adolescente no crime, além dos três condenados, o processo segue em segredo de justiça.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também