A Prefeitura de Anápolis e o Governo de Goiás disponibilizam a partir da próxima segunda-feira, 13, por meio do Programa Goiás Social, 360 vagas para cursos de capacitação profissional, com certificado emitido pelo Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).
Os cursos disponibilizados são: Informática Básica, Manutenção de Computadores, Serviços de Beleza, Rotinas Administrativas, Confeitaria e Massoterapia Estética. As capacitações terão carga horária de 40 horas e serão ministradas nos Centros de Formação Profissional (Cenfor) do Residencial das Flores, Tesouro, Mirian Rezende, além do Telecentro da Praça Bom Jesus, Feirão do Jundiaí, Espaço da Oportunidade, Panificadora Escola e no Colégio Tecnológico de Goiás em Anápolis.
“Essa parceria vem para fortalecer a assistência e o cuidado à população em situação de vulnerabilidade social. Além de gerar novas oportunidades, dá uma maior autonomia para as famílias”, comenta a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, que recebeu, na última segunda-feira, o secretário de Estado da Retomada, César Augusto Moura, para tratar do tema.
Fonte: Secom – Prefeitura de Anápolis