Adicione o texto do seu título aqui

Alessandra Negrini diz que sexo com brasileiro é melhor

Alessandra Negrini, 54 anos, apresentou algumas experiências íntimas durante sua participação no programa Lady Night , e falou sobre sexo aos comandados de Tatá Werneck. Em uma série de perguntas bem humoradas, a atriz falou sobre sua vida sexual de forma metafórica, respondendo com naturalidade e sinceridade.

Preferência por brasileiros

Ao ser questionado por Tatá se “já deu aula [fez sexo com] gringos”, Negrini revelou que sim, já teve experiências sexuais com estrangeiros. No entanto, destacou que prefere os homens brasileiros: “Prefiro os brasileiros na cama”, afirmou a atriz.

Nunca se relacionou com mulheres

Alessandra também confessou que nunca teve uma experiência sexual com outra mulher. “Não… As minhas aulas são muito caretas… Eu me dedico, eu queria até responder que sim [que já fiquei com mulher], mas não rolou”, brincou a atriz, mantendo o tom descontraído da entrevista.

Sem surubas, mas sem descartar a ideia

Ainda sobre sua vida íntima, Negrini disse que prefere sexo a dois e revelou que nunca participou de uma suruba. Contudo, não descartou a possibilidade no futuro: “Quem sabe”, disse, deixando a questão em aberto.

Relacionamento com Marcos Palmeira

Durante o programa, a atriz relembrou o relacionamento que teve com o ator Marcos Palmeira. “Eu peguei o Marcos Palmeira, namorei. Você não sabia?”, questionou Tatá. Negrini contou que os dois foram namorados no final da década de 1990 e destacou o jeito descontraído com que o ator a tratava, mencionando que ele a via “como um irmão”.

Momento descontraído com Tatá Werneck

Em outro momento do programa, Alessandra e Tatá simularam uma cena divertida em que a atriz tocava os seios da apresentadora. Tatá, sempre com humor refinado, brincou: “Desculpa, como eu fiquei excitada, eu vou ter que sair”. Alessandra repetiu a cena, e Tatá comemorou: “Eu gostei muito, eu amo meu trabalho”, arrancando risadas da plateia.

Fonte: Uol

Leia também: Mudanças do FGTS trazem fim do pagamento da multa de 40% aos trabalhadores

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também