Adicione o texto do seu título aqui

Alemã sequestrada pelo Hama é encontrada viva em hospital

A jovem alemã Shani Louk, de 22 anos, sequestrada pelo grupo extremista #Hamas durante uma rave em #Israel, nesse sábado (7/10), foi encontrada viva em um hospital na Faixa de Gaza. A mãe da tatuadora, Ricarda Louk, recebeu a informação nesta terça (10).

Antes, a família havia recebido diversos vídeos da jovem inconsciente e seminua, seguida de perto por integrantes do Hamas. Conforme a mãe, Shani tem ferimentos na cabeça e seu estado de saúde é grave.

Ricarda acionou as autoridades alemãs para retirar a filha de Israel, onde a jovem cresceu. Ela participava do festival de música no fim de semana quando o ataque ocorreu, deixando ao menos 260 mortos.

No domingo (8), Ricarda havia gravado um vídeo no qual aparecia com uma foto da filha e implorava por informações a respeito do paradeiro da jovem. “Minha filha, Shani Nicole Louk, uma cidadã alemã, foi sequestrada com um grupo de turistas no Sul de Israel pelo Hamas”, disse ela na ocasião.

A mulher declarou que a última notícia que teve da jovem foi de sábado, antes da rave. Logo depois, souberam do ataque do Hamas.

Fonte: Metrópoles 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também