José Henrique, conhecido como Zé Longuinho, usou as redes sociais nesta terça-feira (15/4) para anunciar que fez a transição de gênero. Agora, com novo visual, ela se identifica como Isabella Longuinho.
Ainda como Zé Longuinho, a mineira viralizou em 2021 quando decidiu dançar a música No Chão Novinha, de Anitta e Pedro Sampaio, usando apenas uma sunga em meio à neve dos Alpes Suíços.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok, a jovem de 23 anos era conhecida como a “gay afeminada e bombada” pelo conteúdo fitness que publicava quando ainda se identificava como Zé Longuinho. Agora, ainda não definiu o que será produzido para as redes sociais.
“Hoje, com todo carinho do mundo, me despeço do nome Zé Longuinho. Um nome que foi tão importante para mim, mas com o qual eu não me identifico mais. Chegou o momento dela, da Isabella”, anunciou, já como uma mulher trans.
Além do sucesso entre o público LGBTQ+, ele também conquistou uma base sólida de seguidoras mulheres. Hoje, se dedica integralmente à carreira nas redes sociais, fazendo parcerias, colaborações e consolidando a carreira de influencer.
A intenção é manter o sucesso como Isabella Longuinho. “Eu vou arrasar”, prometeu.
Fonte: Metrópoles
Leia também: Mãe é presa por torturar filha de 3 anos em Goiás