Em uma entrevista ao New York Post, Kaitlin contou que a descoberta rolou de forma inusitada pelas redes sociais e que toda a situação mudou completamente a forma como ela via o amado. No dia em que o ‘amado’ completaria aniversário, Kaitlin resolveu relembrar seu noivo em postagens nas redes sociais e descobriu que estava sendo traída há mais de um ano.
Uma mulher falava sobre seu namorado, chamado Eric, que havia morrido na mesma data e tinha o mesmo sobrenome. Kaitlin achou que não passava de uma mera coincidência. Até que ela percebeu que a publicação era mesmo sobre seu amado. Ela, então, entrou em contato com a mulher, que enviou prints e provas do relacionamento. Eles estavam juntos há mais de um ano e se conheceram em um aplicativo de relacionamento.
“Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade”, acrescentou ela. “Mas, no meu coração, eu sabia que era e eu queria explodir”, continuou.
“As últimas mensagens que eles compartilharam eram mensagens sexuais e repugnantes. Eric enviou [as
mensagens] para ela sete dias antes do nosso casamento”, comentou.
A mulher ainda revelou uma triste coincidência que relaciona o caso a um antigo namorado dela. Não era a primeira vez que um amor de Kaitlin havia morrido. Em 2015, ela perdeu seu então namorado, Mike, em um acidente. Ele escorregou durante a comemoração de se 30º aniversário e ficou inconsciente, morrendo seis dias depois. Eric foi quem acolheu Kaitlin durante a dor da perda. Mesmo assim, a admiração que ela sentia passou após descobrir a traição.