Mulher morre após ser atacada por pitbull dentro de casa

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça pitbull, na manhã do último domingo (13/4), dentro de um condomínio residencial na Cidade Ocidental (GO). O caso foi registrado por volta das 9h na Rua Parque Nova Friburgo A, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Identificada como Stefane Xavier da Silva, a vítima foi encontrada pela equipe de resgate já sem sinais vitais, com graves ferimentos na região do pescoço e uma grande perda de sangue. A companheira dela foi quem acionou o socorro, e vizinhos tentaram conter o ataque até a chegada dos bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e do CBMGO, o cachorro foi contido por moradores com pauladas e facadas, para evitar novos ataques. Um bebê também estava na casa no momento da tragédia, o que aumentou o desespero dos vizinhos. O corpo da vítima ficou sob custódia da PMGO até a chegada da perícia.

O caso causou comoção entre os moradores da região e levanta novamente o debate sobre a segurança e responsabilidade no manejo de cães de raças consideradas potencialmente perigosas.

Fonte: Redação

Leia também: Quanto custa ir para o espaço assim como fez Katy Perry?

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também