Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça pitbull, na manhã do último domingo (13/4), dentro de um condomínio residencial na Cidade Ocidental (GO). O caso foi registrado por volta das 9h na Rua Parque Nova Friburgo A, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Identificada como Stefane Xavier da Silva, a vítima foi encontrada pela equipe de resgate já sem sinais vitais, com graves ferimentos na região do pescoço e uma grande perda de sangue. A companheira dela foi quem acionou o socorro, e vizinhos tentaram conter o ataque até a chegada dos bombeiros.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e do CBMGO, o cachorro foi contido por moradores com pauladas e facadas, para evitar novos ataques. Um bebê também estava na casa no momento da tragédia, o que aumentou o desespero dos vizinhos. O corpo da vítima ficou sob custódia da PMGO até a chegada da perícia.
O caso causou comoção entre os moradores da região e levanta novamente o debate sobre a segurança e responsabilidade no manejo de cães de raças consideradas potencialmente perigosas.
Fonte: Redação
Leia também: Quanto custa ir para o espaço assim como fez Katy Perry?