Mulher escapa de tentativa de estupro após ato inusitado

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã deste domingo (6) enquanto atravessava o viaduto próximo ao supermercado Atacadão, na BR-153, em Anápolis. De acordo com informações o crime ocorreu em uma área de matagal ao lado do estabelecimento, para onde a vítima foi arrastada por um homem.

O agressor usava blusa de frio cinza, calça jeans, máscara e boné preto. Segundo relato da vítima, ele tentou retirar suas roupas e impediu que ela gritasse ao tampar sua boca com as mãos. Durante a luta corporal, a mulher conseguiu morder o dedo do criminoso, causando um ferimento. Em resposta, o homem passou a agredir a vítima, batendo sua cabeça contra o chão. Após a agressão e a tentativa de estupro, ele fugiu do local, deixando a mulher caída.

Apesar da violência do ataque, a vítima não apresentava lesões visíveis, mas estava coberta de terra, com marcas na calça e na blusa de frio. Ela conseguiu caminhar até o supermercado e pedir ajuda à equipe policial que se encontrava nas proximidades.

Os policiais orientaram a mulher a procurar atendimento médico com urgência, principalmente devido ao contato com o sangue do agressor no momento da mordida. A equipe do supermercado também foi instruída a verificar as imagens das câmeras de segurança, na tentativa de identificar o autor, que está com ferimento visível na mão.

O caso segue sob investigação. 

FONTE: Redação

Leia também: 13º salário dos aposentados será antecipado para abril e maio

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também