O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu aos 51 anos na última sexta-feira (26). Ele lutava contra um câncer na região inguinal diagnosticado em 2022 e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva devido a complicações renais.
Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi uma das grandes vozes do pagode nos anos 1990 e deixou sua marca no cenário musical brasileiro. Além disso, ele deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.
A notícia do falecimento do cantor causou comoção entre seus fãs e admiradores. Desejamos força e muita luz à família de Anderson, assim como aos seus companheiros de estrada e a todos aqueles que admiravam o seu trabalho.
Anderson Leonardo fez história com o Molejo, grupo conhecido por sucessos como “Cilada” e “Dança da Vassoura”, e sua ausência será profundamente sentida no mundo da música. A perda de um talento como o dele deixa um vazio no cenário artístico brasileiro, mas sua música continuará tocando nos corações daqueles