Tudo começou em uma cidade do interior de Goiás, chamada Piracanjuba. É raro ouvir goianos que passam por essa cidadezinha à caminho de Caldas Novas que nunca tenham ouvido falar ou experimentado os quibes do Kibarlana.
Sim, são uma delícia e agora podem ser saboreados em Anápolis, graças a abertura de uma franquia da empresa, na Rua Pedro Braz de Queiroz, no Bairro Jundiaí.
A especialidade da casa são os quibes que apresentam um formato peculiar: redondos, achatados e pesam em média 190 gramas – bem mais substanciosos do que o convencional. A massa foi desenvolvida pelo proprietário da rede, Hermes Bras da Silva.
Outra particularidade do salgado é a presença de recheio, disponível em seis versões. Entre as mais pedidas estão frango com catupiry e mussarela, tomate e orégano.
Fonte: Viva Anápolis