O Brasil ganhou uma nova companhia aérea, que começa operar no país no próximo mês, mesmo em meio a maior crise no setor turístico e de transporte aéreo por conta da Covid-19. A primeira aeronave da Itapemirim Transportes
A aeronave Airbus A320 saiu de Madri, na Espanha, e chegou ao Brasil por volta das 12h30 deste sábado. Após os trâmites em Natal, a aeronave seguirá para São José dos Campos (SP), para pintura e customizações com os tons amarelos do logotipo da empresa.
O site da companhia aérea ainda não está comercializando passagens, mas a ITA deve operar em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Fortaleza, entre outros destinos. Segundo o portal UOL, o voo inaugural deverá ser com convidados entre Vitória (ES) e Brasília (DF).