Um caso chocante de violência familiar em Rio Verde resultou na prisão de um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da própria mãe. A situação veio à tona durante uma confraternização em família, onde a vítima, após consumir bebidas alcoólicas, foi dormir. Ao acordar, encontrou-se nua e com o filho sobre ela, também despido.
Desesperada, a mulher gritou por socorro, o que levou seu outro filho a intervir. Ele ouviu os gritos e, ao entrar no quarto, flagrou o irmão no ato abusivo.
O agressor, que é usuário de drogas, fugiu do local assim que foi descoberto. No entanto, o irmão da vítima forneceu à Polícia Militar detalhes sobre as características físicas e a roupa do suspeito, permitindo que os policiais iniciasse buscas na região. Com diligências rápidas, os agentes conseguiram localizá-lo em uma rua próxima, efetuando sua prisão em flagrante do acusado de abusar sexualmente da mãe.
A vítima relatou o ocorrido às autoridades, que registraram o caso como estupro de vulnerável. O suspeito foi levado à delegacia, onde os procedimentos legais foram iniciados. O caso agora segue sob investigação.
Fonte: Redação
Leia também: Frente fria derruba temperaturas e pode trazer chuva para Anápolis