A Galeria Antônio Sibasolly recebe, no sábado, 8, às 20h, os bailarinos Emily Naitê e Murilo Heindrich com a performance de dança “Ao Mar ou Nada”. Uma iniciativa do produtor Guilherme Wohlgemuth em parceria com a Prefeitura de Anápolis. Ao Mar ou Nada marca dez anos da colaboração artística de Paulo Guicheney e do coreógrafo Kleber Damaso. A escolha da Galeria Antônio Sibasolly para realização da estreia de uma coreografia decorre de dois principais motivos – a valorização dos aspectos visuais que norteiam o pensamento coreográfico de Ao Mar ou Nada, e a dinamização da conformação e participação do público que, por consequência, possibilita outras perspectivas de observação, visualização e aproximação do corpo e do movimento.
Devido ao caráter intimista de Ao Mar ou Nada, a apresentação terá lotação limitada ao público de vinte pessoas. Os ingressos estarão disponíveis na Galeria Antônio Sibasolly, a partir das 19h, em 8 de abril. A composição musical, um dos destaques do trabalho, originalmente assinada por Paulo Guicheney, professor da Escola de Música e Artes e Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), prima pela valorização da materialidade intrínseca que constitui e assegura o acontecimento da arte.
A apresentação conta com composição musical original de Paulo Guicheney, desenho de luz por Eduardo Teixera, figurinos de Amanda Marques, produção audiovisual de Markus Garsha, programação visual de Mauricio Mota, orientação dramatúrgica de Valeria Braga e direção coreográfica de Kleber Damaso. Ao Mar ou Nada conta com o subsídio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Prefeitura de Goiânia e da Lei Goyazes de Incentivo a Cultura – Governo do Estado de Goiás.
Serviço:
Ao Mar ou Nada
Com Emily Naitê e Murilo Hendrich
Dia 8 de abril – às 20h
Na Galeria Antônio Sibasolly – Praça Bom Jesus, nº 101, Centro.
Ingressos R$20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Indicado para maiores de 18 anos