Fim de semana tem arraiá na Praça Americano do Brasil

Vai rolar de 30 de junho e 1º de julho, em frente a Estação Ferroviária Prefeito José Fernandes Valente, na Praça Americano do Brasil, o “Arraiá Trem Bão”. A realização é da Prefeitura de Anápolis.

As atrações musicais ficam por conta dos grupos de forró “Asa Branca” e “Os cabra de bigode”, que terão apresentações intercaladas por apresentações de dança e da Orquestra de Violeiros. A festança terá início às 18h, na sexta-feira, e às 16h, no sábado. A renda do comércio de comidas típicas e bebidas será revertida para o Conselho Cultural Arte e Movimento, parceiro do programa Cultura em Ação da Secretaria de Cultura.

Festas por toda a cidade
Os festejos seguem por toda a semana, em vários pontos da cidade. Nesta quarta-feira, 28, tem festa junina no Cras Leste, no Jardim Alvorada. Na quinta-feira, a diversão é garantida no Cras Sul, na Vila Mariana, e na sexta, 30, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na Vila Goiás. A animação, no sábado, 8 de julho, é no Instituto de Seguridade Social de Anápolis (Issa), a partir das 17h.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro