O cantor Nick Carter, ex-vocalista do grupo Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela quarta vez. A nova denúncia foi feita por Laura Penly, que afirma que o crime aconteceu em 2004, quando ela tinha 19 anos. No processo, obtido pelo site TMZ, Laura diz ter sido infectada por diversas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) após o abuso.
De acordo com o relato, ela conheceu o cantor em 2004 e os dois se encontraram em um apartamento em Los Angeles. Laura conta que se recusou a ter relações sexuais com Nick após ele não aceitar o uso de preservativo, alegando que era “limpo” e que não havia necessidade de proteção.
Mesmo após a recusa, Nick vocalista do Backstreet Boys teria a jogado na cama e forçado a penetração, ignorando os pedidos para que parasse. Ainda segundo o processo, ele teria dito que, se ela contasse a alguém, ninguém acreditaria em sua palavra.
Laura afirma que contraiu clamídia, gonorreia e HPV após o estupro. Esta última doença teria causado câncer cervical, exigindo dela cirurgia e tratamento. A vítima relatou que vive com traumas emocionais, angústia física, dificuldades médicas e problemas de intimidade desde o ocorrido.
Fonte: Metrópoles
Leia também: Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em Anápolis