Um idoso de 78 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), dentro de um quarto do Snob’s Motel, localizado na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.
O caso ocorreu por volta das 9h50 e chamou atenção tanto pelo local da ocorrência quanto pelas circunstâncias envolvendo a mulher que o acompanhava — que evadiu do local antes da chegada da polícia.
Conforme apurado, o idoso havia ido ao motel com uma amante de longa data, onde teriam um momento íntimo juntos, em clima de “flashback”. No entanto, a mulher começou a gritar por ajuda, alegando que o homem estava passando mal.
Uma funcionária do estabelecimento foi até o quarto 31 e encontrou o idoso já caído no banheiro, sem sinais aparentes de vida. O gerente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se dirigiu ao local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 01).
A equipe médica apenas pôde constatar o óbito e, de forma preliminar, descartou sinais de violência. Segundo relatos, a mulher — que seria casada e conhecida da família do idoso, também casado — alegou inicialmente que estavam apenas conversando.
No entanto, havia indícios de que o casal havia mantido relações sexuais antes do incidente. Ela teria entrado em desespero ao perceber que a morte seria comunicada às autoridades, e saiu rapidamente do motel sem prestar esclarecimentos ou deixar dados pessoais.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para apurar os detalhes. Como a morte foi considerada, preliminarmente, natural, o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado para os trâmites legais.
A ocorrência segue sendo tratada como morte por causas naturais.
Fonte: Redação
Leia também: Homem é executado a tiros nesta quinta-feira (15), em Anápolis