Comerciante morre afogada ao ser arrastada no Rio Araguaia

Uma tragédia marcou o fim de semana em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Nérica Mara Monteiro Loth, comerciante de 34 anos e moradora de Hidrolândia, perdeu a vida após ser arrastada pela forte correnteza do Rio Araguaia durante uma pescaria com o namorado. O caso aconteceu no último domingo (20/4), em uma região conhecida como Viúva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal caminhava por um banco de areia quando foi surpreendido pela força da água. Populares que estavam nas proximidades conseguiram resgatar o homem com a ajuda de uma embarcação, mas Nérica foi levada pela correnteza e desapareceu.

As buscas contaram com o apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e de equipes do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado apenas na manhã de segunda-feira (21/4), a aproximadamente 7 km do ponto onde havia sido vista pela última vez, por moradores que ajudavam nas buscas.

Nas redes sociais, Nérica compartilhava com frequência vídeos de suas pescarias no Araguaia, demonstrando sua paixão pelo rio onde, infelizmente, teve sua vida interrompida de forma precoce.

Fonte: Metrópoles 

Leia também: Abadiânia se prepara para o Rodeio Country 2025, vejas as atrações

 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro

Confira também