Anápolis agora tem pós-graduação em mídias sociais

As inscrições para o novo curso da Unievangélica estão abertas

A Unievangélica lançou nessa semana o curso Mídias Sociais, Gestão da Comunicação e Marketing Digital com início das aulas previsto ainda para este ano.

 

A pós-graduação, que conta com uma equipe de professores especialistas na área, além de mestres e doutores, tem como proposta apresentar diferentes estratégias de utilização das mídias sociais, como por exemplo, o Marketing Político pelas Redes Sociais; as estratégias culturais pelas novas mídias; a utilização das mídias digitais no Terceiro Setor; empreendedorismo e inovação para empresários que desejam fazer negócios pelo Facebook e outros.

 

E a Publica Marketing Digital está presente nesta novidade! A jornalista Ana Gabriela Luiz, que possui MBA em Mídias Digitais foi convidada para compor o time de professores.

 

Quer saber mais?! Acesse o link e faça a sua inscrição!

 

Fonte: Letícia Jury – Jornalista e Mestranda em Comunicação, Cidadania e Cultura (UFG).

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro