Dois adolescentes protagonizaram um grave acidente no início da tarde deste domingo (4), no bairro Jardim Promissão, em Anápolis. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Bahia e Paraíba, após a motocicleta em que estavam furar a sinalização de parada obrigatória em alta velocidade.
De acprdo com testemunhas, a imprudência dos menores – cujas identidades não foram divulgadas – resultou na batida violenta contra um carro de passeio que trafegava regularmente pela via. Com o impacto, os adolescentes foram arremessados e atingiram o para-brisa do veículo, que ficou completamente destruído. A parte frontal do automóvel também sofreu danos significativos, com o airbag sendo acionado imediatamente.
O passageiro da motocicleta teve ferimentos leves e foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) antes da chegada do resgate.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à cena para registrar a ocorrência. Em seguida, os agentes se dirigiram até o hospital na tentativa de localizar e autuar o condutor da moto, mas não conseguiram encontrá-lo.
Imagens feitas por populares mostram a motocicleta parcialmente embaixo do carro após o acidente, em mais um caso que chama atenção para a imprudência no trânsito e o envolvimento de menores em situações de risco.
Fonte: Redação
Leia também: Confira as atrações da Festa dos Carreiros, de Ouro Verde