São duas estreias no Brasil Park Shopping, em Anápolis (GO) que prometem muita comoção. “Viva – A vida é uma festa” é a 19ª animação da Pixar e é tida como uma dos mais emocionantes produzidas pelo estúdio da Disney nos últimos anos.

O filme abandona os horrores fantásticos de sua contraparte oriental e se concentra nas cores e canções que tornaram os criadores de “Toy Story” tão conhecidos. A animação é dirigida pelo veterano Lee Unkrich (“Toy Story 3”) e pelo novato Adrian Molina, que também assinou o roteiro. Nela, o garoto Miguel (voz de Arthur Salerno na versão brasileira) se rebela contra sua família, na qual todas as formas de música são proibidas. Assista aqui ao trailler.

Ele acaba preso no Mundo dos Mortos, lugar onde habitam seus antepassados, e precisa encontrar uma maneira de retornar ao mundo real. Para isso, o menino forma uma aliança com Héctor (Leandro Luna), um malandro em busca de ajuda para poder visitar seus entes queridos ainda vivos uma última vez.

O Touro Ferdinando

Inspirado no livro “A História de Ferdinando”, de Munro Leaf e Robert Lawson, a animação “O Touro Ferdinando” é outra emocionante aventura que entra nos cinemas. A direção é do brasileiro Carlos Saldanha.

O filme conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela aparência.

Assista ao trailler:

Horário dos filmes no Brasil Park Shopping (Anápolis – GO):

Viva – A Vida é uma Festa Em 3D Classificação Indicativa: Livre   Dub. – 14h30, 16h40, 18h50, 21h00
O Touro Ferdinando Em 3D Classificação Indicativa: Livre Dub. – 14h20, 16h30