Prometendo 24h de shows, o Villa Mix Festival também promete bater o próprio recorde de maior palco do mundo. Em 2015, o festival entrou para o Guinnes Book com uma estrutura que tinha 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares. Segundo um dos diretores do festival, Anselmo Troncoso, neste ano, a estrutura terá uma altura de 70 metros, o equivalente a um prédio de 23 andares e a tendência é que o festival cresça ainda mais nos próximos anos.

“Sem dúvida alguma, nesse ano a gente vira a página. A gente comeca uma nova história, tanto é que o Guinnes Book de 2015 a gente vai bater novamente o recorde, o nosso próprio recorde, e isso jamais aconteceu. O pessoal do Guinnes, quando eu entrei em contato com eles, acharam uma surpresa, porque isso normalmente acontece no mundo esportivo, um próprio atleta bater o próprio recorde, mas no caso no mundo coorporativo, no show business, isso não acontece. Então, é a primeira vez que está acontecendo e a gente é detentor do recorde de palco maior estrutura do mundo”, afirmou ao G1.

Ainda conforme o diretor, realizar um evento com tamanha estrutura é um desafio. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia diferente, de criar uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo”, destacou.

Shows

O Festival anunciou 18 atrações para sua 7° edição, que será realizada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nos dias 1º e 2 de julho. Com o tema “O Mundo é Mix”, essa será a primeira vez que o evento conta com participação de artistas internacionais. O nome da cantora Demi Lovato foi confirmado e um segundo artista ainda deve ser divulgado.

Já entre as atrações nacionais estão aos anfitriões do festival, Jorge e Mateus, que marcam presença desde a primeira edição. Neste ano, a dupla foi escolhida para se apresentar nos dois dias de festa, juntamente com o DJ Alok.

As atrações continuam com Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Cesar Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

Expectativa

Jorge, da dupla com Mateus, falou em uma coletiva de imprensa, nesta manhã, sobre a expectativa para o evento. “Na verdade o Villa Mix é um festival que é um sonho que vai se realizando ao longo dos anos, e a gente participou disso tudo, né, desde o principio, desde a ideia, desde tudo. Talvez, até daquele palpite de quem deveriam ser os primeiros convidados, ou formato e tudo, então, é gostoso participar dessa história que está se consolidando cada vez mais”, disse.

Confira a programação do Villa Mix Festival:

Sábado (1° de julho)

– Demi Lovato
– Jorge e Mateus
– Ivete Sangalo
– Alok
– Matheus e Kauan
– Jonas Esticado
– Cesar Menotti e Fabiano
– Edu Chociay
– Jeferson Moraes
– Israel Novaes
– Zeeba

Domingo (2 de julho)

– Jorge e Mateus
– Luan Santana
– Wesley Safadão
– Simone e Simaria
– Aviões do Forró
– DJ Alok
– Israel e Rodolffo
– Guilherme e Santiago
– Humberto e Ronaldo

Serviço:

Villa Mix Festival – Goiânia
Data: 1 e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: de R$ 80,50 a R$ 1.150,00 à venda no Ticmix
Informações: site do Villa Mix