A dupla Victor & Leo vai se separar por tempo indeterminado. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (06) pela assessoria de imprensa dos artistas. Após 26 anos de carreira, os sertanejos darão continuidade a projetos pessoais, entre eles a carreira de escritor que começa a ser trilhada por Leo Chaves, de 41 anos. No último fim de semana, o músico lançou o livro “No colo dos anjos”, na Bienal de São Paulo.

A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento do último trabalho juntos, o DVD, “O cantor no sertão”, que resgata sua música de raiz. Além da carreira de escritor, Leo Chaves planeja seguir como palestrante. Nos eventos para os quais é contratado, o sertanejo também faz apresentações musicais em formato de pocket show.

Desde 2017, quando o cantor Victor foi denunciado por agressões físicas à mulher, Poliana Bagatini, havia especulações de que o trabalho da dupla estaria ameaçado. À época, Victor & Leo deixaram de fazer parte do time de jurados do programa “The voice Brasil”, da TV Globo, mas a assessoria de imprensa dos cantores afirmou que eles não tinham planos de desfazer a dupla.