O Sistema Federação do Comércio de Goiás/Sesc/Senac anunciou a maior expansão de sua história. A partir de 2019 estarão disponíveis 815 novas vagas em três novas unidades nas cidades de Goiânia, Anápolis e Itumbiara. “Replicaremos o modelo vitorioso do Sesc Cidadania nas dependências do Senac, do ensino fundamental ao médio”, explicou o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.

Em Goiânia, a nova escola funcionará nas dependências da Faculdade Senac, no Setor Santa Genoveva. As unidades do Senac de Anápolis e Itumbiara também terão o seu Sesc Cidadania, conforme garantiu o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim. Segundo ele, se somadas às 400 novas vagas já preenchidas do Sesc Cidadania, as escolas receberão em 2019 mais de 1200 alunos.

Em Anápolis (Av. Senador José Lourenço Dias) funcionarão turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 2º ano) e em Itumbiara (R. Waldomiro Pereira), turmas de Ensino Médio.

O período de inscrições para o processo seletivo acontece de 26 de novembro a 19 de dezembro, exclusivamente pelo site do Sesc Goiás (sescgo.com.br). Após realizar a inscrição no site, o aluno receberá informações sobre data da entrevista e matrícula.