A tradicional chegada do Papai Noel de helicóptero acontece neste sábado (16). O evento da Prefeitura realizado em parceria com o governo estadual via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) acontece no Estádio Jonas Duarte. Os portões serão abertos às 8 horas, mas a chegada do Papai Noel está prevista para 10h30.

Mais de 15 mil brinquedos serão entregues. São bolas de vôlei e de futebol, bonecas, carrinhos de Fórmula 1, jogos de dominó, paleta de pintura e learning pad (brinquedo eletrônico educativo).

Com o objetivo de garantir a participação das crianças, serão colocados ônibus à disposição da comunidade, de forma gratuita. A partir das 8 horas eles se dirigem ao Jonas Duarte levando os passageiros e, ao final do evento, retornam aos bairros. Confira, abaixo, a lista dos locais de saída dos ônibus.

Enquanto esperam a chegada do “bom velhinho” com seus brinquedos, os pequenos e seus acompanhantes vão assistir a apresentações artísticas variadas. Estão confirmados Vinícius e Venâncio, Jerominho e Paulo Vieira, Raga Luke e C&A e grupo da Escola de Circo, com malabares, perna de pau e palhaçarias. Um lanche especial também será servido. Para dar mais segurança às crianças e a tranquilidade aos pais, foi preparado um esquema no local, com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que levarão parte de seu efetivo.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Anápolis