A equipe do Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA) está com uma seleção aberta para contratar profissionais em diversas áreas e nível. Os interessados precisam enviar currículo para o email curriculo@hospitaldeurgencias.com.br.

Veja a oferta de empregos:

Vaga: Fisioterapeuta
Escolaridade: Superior completo com especialização pertinente à área hospitalar.
Atividades: Diagnóstico fisioterapêutico, integrar e contribuir para as decisões da equipe multiprofissional, avaliação e monitoramento físico funcional, participação em processo de RCP, identificar agravo clínico (pulmonar, neurológico, musculoesquelético, aspiração, desmame de TQT, THB, TEP, TMR, ente diversas outras atividades próprias da profissão).

Vaga: Maqueiro
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades: Condução dos pacientes (maca, cadeira de rodas, cama, deambulando), transferência de pacientes (maca para cama, cama para maca, realização de relatório), higienização das macas, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Vaga: Técnico em Enfermagem
Escolaridade: Ensino técnico em enfermagem
Atividades: Ministrar medicamentos via oral ou parenteral, realizar controle hídrico, fazer curativos, aplicar oxigenoterapia, enteroclisma, enema, e calor ou frio, prestar cuidados intensivos de enfermagem a pacientes críticos pré e pós-operatórios, integrar equipe de saúde; participar de atividades de educação à saúde, executar trabalhos de rotina vinculados à alta do paciente, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de qualificação.

Vaga: Fonoaudiologia
Escolaridade: Superior em fonoaudiologia e desejável especialização em atendimento hospitalar.
Atividades: Avaliação diagnostica, prevenção, reabilitação funcional da deglutição, gerenciamento dos distúrbios da deglutição. Classificar e fazer o diagnostico funcional da deglutição e do processo de alimentação. Realizar as intervenções necessárias junto ao paciente com disfagia , mensurando a eficacia dos procedimentos para que o mesmo possa minimizar, compensar ou adaptar as dificuldades de deglutição. Colaborar junto a equipe na colocação e retirada de via alternativa de alimentação, quando classificado o risco de alimentação via oral. Acompanhar a visita multidisciplinar e elaborar protocolos de referencia nesta área de atuação.

Vaga: Médico Cirurgião Vascular
Escolaridade: Especialista em Cirurgia Vascular
Carga horária: Plantão 24 horas semanais.

Vaga: Médico Ortopedista
Escolaridade: Especialista em traumatologia – Ortopedia
Carga horária: Plantão 12 horas semanais aos domingos a noite.