O bapho de Dona Adnéia flagrar o filho tigrão, Samuel, com o amante, Cido, vai render um futuro positivo para o casal. Depois da revelação, segundo o colunista Daniel Castro, a mãe do psiquiatra aceitará o relacionamento dele com o motorista e a ex, Suzy, sairá de casa. Maas, como todo “caso de família” tem sempre uma parte 2, a enfermeira voltará pedindo para ficar com eles.

Segundo a nota, ao ficar sabendo que tem uma gravidez de alto risco, a loira baterá na porta de sua antiga residência e não será bem recebida. “Por que não alugou um megafone e saiu avisando para a cidade toda: ‘Meu marido é gay, meu marido é gay’? Agora se atreve a vir aqui, e anunciar que voltou para morar? Está enganada. Só um doido aceitaria de volta a mulher que acabou com a sua reputação”, vai contestar o psiquiatra sem saber que a ex está grávida.

“Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tô grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço”, explicará Suzy pedindo para que alguém tome conta dela nesse período. Cido, segundo o colunista, será quem sairá em defesa da moça.

O namorado de Samuel pedirá que o médico deixe Suzy ficar com eles. Nessa fase, Dona Adnéia já respeitará a homossexualidade do filho e os três estarão morando juntos. “Suzy, eu resolvi aceitar meu filho. Coração de mãe é coração de mãe”, falará Adnéia (Ana Lucia Torre). “Coração de mãe de bicha é maior que espigão de apartamento. Cabe tudo”, debochará a ex nora.

Incomodado com a implicância da grávida, segundo a publicação, Samuel dará uma lição de moral colocando tudo em seu devido lugar:

Chega. Ninguém aqui está discutindo minha sexualidade. Eu não sou bicha. Sou gay. Quer morar aqui, enfermeira Suzana? Então modere seu linguajar. Eu também quero esse filho. Ficará em nosso antigo quarto de casal. Será tratada como uma rainha. Mamãe cozinhará para você. Mas faça o possível para vivermos em harmonia”. Será que ela vai conseguir superar o Tigrão? Vamos ficar ATENTOS!

Fonte: Hugo Gloss