O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) vistoriou nesta segunda (22) a subestação de Santana, que está sendo construída pela Enel em Anápolis. Localizada na avenida Independência, nas proximidades do bairro Flamboyant, esta unidade de energia elétrica será importante para tirar parte da sobrecarga do sistema anapolino de abastecimento.

“É uma obra importante para para estabilizar o sistema de energia da cidade de Anápolis, para poder liberar carga para novos empreendimentos. A gente fica com muita expectativa para que a cidade possa continuar se desenvolvendo”, pontuou o parlamentar durante a vistoria. Para ele, o empreendimento será importante para diminuir as constantes quedas de energia na cidade de Anápolis.

O deputado Amilton Filho esteve acompanhado de Roberto Silva, um dos diretores da Enel em Goiás. “Essa subestação tem como principal objetivo melhorar a oferta de energia para a cidade de Anápolis, para liberar demanda para as empresas que estão se instalando na região ou que já estão instaladas e querem aumentar sua capacidade produtiva”, ressaltou o diretor Roberto, que expressou o compromisso da Enel com a entrega da subestação de Santana até dezembro de 2019.

Graças à atuação de Amilton Filho, a previsão de entrega da subestação de Santana foi antecipada. Confira mais informações aqui.