Se você já gostou dos filmes que chegaram em Maio na Netflix, precisa saber, que ainda tem diversos títulos que chegarão no serviço até o final do mês. Como já é de costume, o serviço disponibiliza suas produções originais, no entanto, nesse mês, existem diversas produções de outros estúdios.

Os destaques ficam por conta de “A morte te dá parabéns” e “Paixão obsessiva”. Outra boa opção, é a comédia “Chips: O filme”.

Confira os 10 filmes que chegam ainda em Maio na Netflix:

Uma Luz na Escuridão – 18/05
Uma violenta invasão de domicílio destrói a felicidade de uma família e leva um casal ao limite.

Porto Seguro – 20/05
Um casal desafia uma ordem de deportação para que o filho ainda não nascido seja cidadão americano e tenha uma vida melhor. As consequências são dolorosas.

Um Emprego de Verdade – 20/05
Forçado pelo avô, Omar vai trabalhar em uma empresa de tecnologia, com uns colegas de trabalho excêntricos e outros que querem sabotar seu sucesso a qualquer custo.

Os Sedutores de Abuja 2 – 22/05
Sob chantagem, um grupo de ex-justiceiros precisa fazer um roubo milionário para salvar uma vida.

Um Crime para Dois – 22/05
Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

A Morte Te Dá Parabéns – 23/05
Presa na teia do tempo, uma estudante revive repetidamente o dia em que foi assassinada.

Annabelle – 26/05
Ele achou o presente perfeito para a esposa: uma boneca linda e rara. Mas a alegria com o agrado dura pouco.

Ya no estoy aquí – 27/05
Ulises, líder de um grupo apaixonado pela música cúmbia, é forçado a fugir do país para salvar sua vida após um mal-entendido com uma gangue local.

CHiPs: O Filme – 28/05
Um agente disfarçado do FBI se une a um ex-campeão de motocross para derrubar um grupo corrupto de patrulheiros rodoviários da Califórnia.

Desaparecida – O Início – 28/05
A policial Pipa investiga o próprio chefe, suspeito de assassinato, e assume seu primeiro grande caso nessa história anterior ao filme “Perdida”.

Paixão Obsessiva  – 28/05
Por ciúmes, uma mãe divorciada bola um plano perigoso para arruinar o novo relacionamento do ex-marido.