A partir do dia 1º de junho, as novidades do mês da Netflix começam a entrar no catálogo do serviço de streaming. A maior parte das estreias é de conteúdos originais da plataforma, que anunciou um investimento de US$ 8 bilhões para 2018, tendo como meta chegar a 700 programas de produção própria. No entanto, um estudo da 7Park Data revelou que o conteúdo original ainda atrai apenas 20% dos acessos.

Veja a lista dos lançamentos de séries, filmes, documentários e programas infantis na Netflix (relembre as estreias de maio).

Séries

“Sense8”: Episódio Final (8/6/2018) – Original Netflix

Das criadoras de “Matrix” e “Babylon 5”, esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades especiais enquanto tentam evitar seu extermínio.

“Marvel – Luke Cage”: Temporada 2 (22/6/2018)

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

Cena de ‘Marvel – Luke Cage’ – David Lee/Netflix / David Lee/Netflix

 

“GLOW”: Temporada 2 (29/6/2018)

Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange is the New Black”.

“13 de Novembro – Terror em Paris” (1/6/2018)

Sobreviventes e integrantes das equipes de emergência relembram os momentos de terror, bravura e compaixão durante os ataques a Paris em 13 de novembro de 2015.

“Marlon” (14/6/2018) – Original Netflix

Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para salvar o dia.

“Eu, tu e ela”: Temporada 3 (1/6/2018)

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

“Mandou Bem (Nailed It!)”: Temporada 2 (29/6/2018)

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

“O Atirador”: Temporada 3 (22/6/2018)

Na terceira temporada da série, uma revelação sobre a morte do pai de Bob Lee leva à descoberta de uma terrível conspiração muito mais próxima do que ele poderia imaginar.

Borges”: Temporada 1 (14/6/2018)

Nesta série do Porta dos Fundos, um patrão picareta foge do país e deixa a sociedade falida para quatro funcionários. Agora, para salvar a empresa e sair da lama, eles vão tentar de tudo: até mesmo abrir um canal de vídeos no YouTube.

“Gran Hotel”: Temporada 2 (15/6/2018)

O drama familiar continua no Gran Hotel enquanto Julio tenta solucionar mais um assassinato.

“A Rainha do Sul”: Temporada 2 (15/6/2018)

Teresa e Camila são forçadas a aceitar uma verdade absoluta: só pode haver uma rainha. Determinada a se livrar de Camila de uma vez por todas, Teresa faz novas alianças e decide levar pela primeira vez a disputa ao território da adversária.

“The Ranch”: Parte 5 (15/6/2018) – Original Netflix

A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

“Club de Cuervos Apresenta: A Balada de Hugo Sanchez” (17/6/2018)

Hugo Sánchez, o devoto assistente pessoal de Chava Iglesias, recebe a missão de levar o Club de Cuervos à vitória na Nicarágua. Mas só se a mãe dele deixar, claro!

“Unsolved: Tupac & Biggie” (18/6/2018) – Original Netflix

Com Marcc Rose e Wavyy Jonez interpretando Tupac Shakur e Biggie Smalls, esta série retrata as investigações policiais dos assassinatos de dois gigantes do rap.

Cena de ‘Unsolved: Tupac and Biggie’ – USA Network / Isabella Vosmikova/USA Network

 

“Cozinhando em 4:20” (22/6/2018)

Chegou a hora de dechavar a concorrência! Josh Leyva comanda o show enquanto os cozinheiros viajam nas receitas e criam pratos capazes de saciar a larica de qualquer jurado.

“Derren Brown: Miracle” (22/6/2018)

Em Miracle, o mestre da ilusão psicológica aponta sua verve satírica para os curandeiros americanos e deixa a plateia de queixo caído. Nesta batalha entre o poder da cura e o poder da mente, é o público que sai ganhando.

“Kiss Me First” (29/6/2018)

Uma garota solitária e viciada em um jogo de realidade virtual arruma uma nova amiga que a leva a um mundo de fortes emoções e segredos sombrios.

“Velvet Colección”: Temporada 1 (1/6/2018)

No final dos anos 60, a estilista Ana retorna de Nova York e decide abrir em Barcelona uma filial da loja e escola de design “Velvet”.

“Versailles”: Temporada 2 (15/6/2018)

Quatro anos depois, em 1671, Louis precisa enfrentar uma morte por envenenamento, a volta da amante de seu irmão Philippe e uma revolta na corte.

Filmes

“Alex Strangelove” (8/6/2018)

Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

Cena de ‘Alex Strangelove’ – Divulgação

 

“O Casamento de Ali” (8/6/2018)

Quando uma mentira foge ao controle, o filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos de seu coração.

“Beirute” (15/6/2018)

Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo. Com Jon Hamm e Rosamund Pike.

“Maktub” (15/6/2018)

Nesta comédia israelense, dois pequenos criminosos de Jerusalém são os únicos sobreviventes de um ataque. Depois desse sinal divino, eles resolvem transformar em realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações.

“O Plano Imperfeito” (15/6/2018)

Cansados de seus chefes insuportáveis, os assistentes Harper e Charlie têm uma ideia brilhante: bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem.

“O Vazio do Domingo” (15/6/2018)

Chiara foi abandonada pela mãe décadas atrás. Quando as duas se reencontram, a filha só tem um desejo: passar dez dias com a mãe em uma vila remota na fronteira entre a França e a Espanha. Uma história de amor, ódio e segredos surpreendentes.

“TAU” (29/6/2018) – Original Netflix

Sequestrada e mantida prisioneira em uma casa futurística, a jovem Julia precisa enfrentar um avançado sistema de inteligência artificial para conseguir sobreviver.

“O casamento de Romeu e Julieta” (15/6/2018)

Nesta versão bem-humorada da obra de Shakespeare, dois jovens apaixonados precisam driblar suas famílias, que torcem para times de futebol rivais.

“Marvel – Vingadores: Era de Ultron” (1/6/2018)

O caos se instala quando Tony Stark decide reativar um programa de defesa global, e os mais poderosos heróis da Terra precisam unir forças para deter um perigoso arqui-inimigo.

Fonte: O Globo