A 6ª Mostra Sesc de Música, Sons e Sabores do Cerrado parte para seu segundo fim de semana. Na agenda muitos shows nacionais para o anapolino curtir. Lembrando que a venda de ingressos é intensa para algumas atrações.

Na quinta (30) haverá Tributo aos Beatles – Beat and Shout, às 21h30, e Tributo ao Pink Floyd, às 20h30 e Banda Cascavelvet. Criado há 76 anos, a banda Demônios da Garoa está na terceira geração, sempre associada aos sambas de Adoniran Barbosa (1910-1982). O grupo paulistano se apresenta na sexta-feira (31). E o mais esperado show, com o cantor Lenine,  1º de Junho, encerra com chave de ouro toda a programação do evento.

Em sua 6ª edição, a Mostra é um convite à (re)descoberta de sons e sabores. Estão sendo realizadas oficinas formativas com profissionais renomados, além de apresentações musicais em vários estilos, tais como quarteto clássico de violinos, celo, saxofone, viola caipira, serenatas e orquestra em espaços como restaurantes populares, parques e cruzamentos da cidade, além de apresentações no calçadão do Sesc com artistas locais.

Shows no Ginásio com venda de ingressos:

30/05 – Tributo aos Beatles – Beat and Shout 21h30 e Tributo ao Pink Floyd 20h30 – Banda Cascavelvet
31/05 – Apresentação de Dança – Rafael e Lyllih 21h – Demônios da Garoa 22h
1º/06 – Lenine 22h / show de abertura / Flávio Robbie 20h30